Clientes e Parceiros

Leia o que nossos clientes e parceiros dizem sobre a ImpulsoBeta


Bruno Bidóia

Sustentabilidade / Raízen

Conheci a Impulso Beta por meio de uma publicação sobre Liderança Feminina realizada pela Fundação Estudar. Ao primeiro contato, fiquei surpreendido positivamente com a profundidade da abordagem sugerida e pelo foco exclusivo no tema, diferente de outros parceiros no mercado que não possuem conteúdos específicos para carreira das mulheres. Quando começamos a parceria, precisávamos ter a real dimensão de como estávamos em relação à diversidade de gênero internamente. Tínhamos algumas informações demográficas mas precisávamos qualificar essa informação para poder atuar de maneira mais efetiva. A Impulso Beta nos ajudou a desenhar um modelo de diagnóstico adaptado à nossa realidade e que nos permitiu capturar insights importantes que serão agora trabalhados. Recomendo o trabalhado da Impulso Beta pela qualidade de sua abordagem e pelo vasto conhecimento aplicado à realidade dos mais diversos mercados e negócios.

Fabiola Bergamo

Recursos Humanos / BNP Paribas

Foi uma grata surpresa trabalhar com o Impulso Beta. Nossa parceria na construção dos grupos de Mentoring e nas sensibilizações internas quanto a equidade de gênero já geraram resultados internamente: a construção de relacionamentos entre áreas e hierarquias distintas favorecendo uma maior exposição interna das mentees, uma reflexão das possibilidades de crescimento dentro banco, além de despertar o olhar e a necessidade de ações quanto aos vieses inconscientes. Esse trabalho só está começando mas eu considero motivador ver essa transformação acontecendo no BNP Paribas.

Cristina Aiach

RH / Deutsche Bank

”Nós do Deutsche Bank temos clareza de que ações conjuntas geram oportunidades de avanço profissional para mulheres talentosas. O LIDERABETA é um programa de desenvolvimento que se propõe a discutir e trabalhar os desafios que as mulheres profissionais enfrentam. Decidimos sediar o LIDERABETA pela segunda vez por acreditar que se conecta com os anseios e ambições de nossas colaboradoras. E fazemos isso de forma aberta, recebendo profissionais de outras empresas, acreditando também que networking é uma competência fundamental para todos neste novo milênio"